A temporada de retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United tem sido atribulada. O craque português convive com críticas e também com polêmicas. Assim, a imprensa europeia aponta que o futuro dele está no ar, com possibilidade de deixar o clube na próxima janela.
Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. E não só pelos gols. Na verdade, as polêmicas rendem mais do que o faro de artilheiro – são 15 gols em 27 jogos.
A polêmica mais recente de Cristiano Ronaldo é em relação ao técnico Ralf Rangnick. Segundo o “As”, CR7 entende que o treinador não está à altura de comandar o Manchester United.
Relacionadas
Rangnick é interino. Ele vai dirigir o time até o fim da temporada. Depois, vai ter um cargo diretivo e será importante na escolha do novo técnico e do planejamento do Manchester United.
Cristiano Ronaldo coleciona polêmicas e críticas no Manchester United
O técnico, por sinal, já fez uma cobrança pública a Cristiano Ronaldo. Ele apontou que o craque precisava ser mais eficiente, assim como o time, na hora de aproveitar as chances criadas.
LEIA MAIS! Roma põe Cristiano Ronaldo na mira
Rangnick também experimentou a “bronca” de Cristiano Ronaldo. Em janeiro, a polêmica foi em torno de uma substituição. O técnico sacou CR7 do duelo contra o Brentford. O craque não gostou nada e mostrou descontentamento. Claro, repercutiu muito.
MAIS! Real Madrid pisa no acelerador em busca de Haaland
Segundo a imprensa inglesa, o problema de Cristiano Ronaldo não é apenas com o técnico. O “Mirror” apontou uma crise no vestiário, com a “panela” de Cristiano Ronaldo, aliado de jogadores portugueses e brasileiros. O racha no elenco é mais um episódio tumultuado neste retorno do astro.
A postura de Cristiano Ronaldo também criou problemas no Manchester United. Os jovens do elenco se sentem intimidados. É que o astro não economiza no gestual na hora de lidar com algum erro de um companheiro.
CR7 zombou de Solskajer?
Já CR7 avalia que os jovens precisam saber ouvir o que os atletas mais experientes têm para passar. Ou seja, ele deixou no ar que existe, sim, um problema de comunicação e de trato no dia a dia.
MAIS! Clima fica ainda pior para Messi no futebol francês
Ainda sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, Cristiano Ronaldo já convivia com críticas. Ele lidava com questionamentos sobre a pouca participação na parte defensiva.
Manchester United vê Pochettino como trunfo para Harry Kane ser o substituto de Cristiano Ronaldo
E a principal polêmica na era Solskjaer foi um flagra envolvendo o craque. Um vídeo mostrou Cristiano Ronaldo sinalizando instruções, como se estivesse zombando do técnico. Deu o que falar.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
Comentar