Carlo Ancelotti está perto de deixar o Real Madrid e agora, vive os últimos dias no clube merengue. Faltando apenas dois jogos para o fim de sua passagem, o italiano evita falar sobre a atual temporada e não quer fazer avaliações sobre o desempenho atual do time:
– Fazer uma avaliação disso agora… Daria para tirar mais de nós, mas fazer uma avaliação pessoal de jogadores como Valverde, Vinicius, Rodrygo ou Courtois é impossível. É impossível. Nunca vou criticar estes jogadores que foram capazes de me dar muitas alegrias nestes quatro anos. Para mim, seguirão sendo sempre os melhores, mesmo que em algum momento não sejam capazes de dar o melhor rendimento.
– Eu aproveito. Queria aproveitar de outra maneira, lutando até o último dia por LaLiga. Não aconteceu, mas estou aproveitando e vou aproveitar até o último dia. E depois, preparar para outro desafio, completou o treinador.

Carleto assumirá a Seleção Brasileira logo após deixar o Real Madrid e estará na beira do campo já nas rodadas de Eliminatórias no início de junho. Ao lado de Rodrigo Caetano e Juan, o italiano já fez a pré-lista de convocações, com 50 nomes, e no próximo fim de semana, a convocação oficial será feita.
Decerto, a Seleção Brasileira encara o Equador, no dia 5 de junho e o Paraguai, dia 10 de junho.
Você Também pode gostar
- Canadá x El Salvador pela Copa Ouro: onde assistir e horário
- Urawa Reds x Monterrey pelo Mundial de Clubes: onde assistir ao vivo
- Inter de Milão x River Plate pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Borussia Dortmund x Ulsan: onde assistir ao vivo e horário
- Mamelodi Sundowns x Fluminense: onde assistir e horário
- Xabi Alonso terá retorno importante para ‘decisão’ do Real Madrid no Mundial
Comentar