Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo já agita o mercado da bola. O futuro do craque português está no ar. Ele vive um cenário de indefinição no Manchester United. Segundo “The Sun”, a Roma de José Mourinho é a mais nova interessada em Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo a publicação, Jorge Mendes, empresário de CR7, vem falando com Richard Arnold, executivo do United, sobre a falta de competitividade do time inglês. Este é o principal motivo apontado para Cristiano Ronaldo cogitar deixar o clube na próxima janela.

Cristiano Ronaldo Roma Roma está de olho em Cristiano Ronaldo | Foto: Nathan Stirk/Getty Images

O “The Sun” acrescenta que CR7 está em dúvida sobre o futuro. Ele considera que será difícil ganhar títulos pelo Manchester United. O astro não deseja passar os últimos anos de carreira no meio de tabela. Assim, já tem clube de olho. A Roma está atenta a Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Rangnick Cristiano Ronaldo Manchester United
Rooney
Messi primeiro gol

Publicidade

O astro português trabalhou com José Mourinho no Real Madrid. A Roma deseja o protagonismo na Itália. Uma contratação de peso como a de CR7 mudaria o time de patamar.

MAIS! Punição pode encerrar a carreira do zagueiro Pepe

Além do clube italiano, Bayern de Munique e PSG são os outros clubes interessados em Cristiano Ronaldo, segundo “The Sun”.

Comentários