Publicidade

O ambiente do Manchester United não é dos melhores. O clube inglês vive uma crise e vê o vestiário dividido. Segundo o “Mirror”, há uma “panela portuguesa” com Cristiano Ronaldo.

Segundo a publicação, um grupo formado por jogadores que falam a língua portuguesa, como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot e os brasileiros Alex Telles e Fred, estão provocando um racha no elenco.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no United | Foto: Ian MacNicol/Getty Images

A imprensa inglesa vem apontando o descontentamento de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Inclusive, os rumores de que pode deixar o clube ao fim da temporada aumentam.

Relacionadas

Oscar
Vinicius Júnior Real Madrid
Haaland
Salah Liverpool

Publicidade

Além da divisão do elenco, há uma insatisfação dos jogadores com o técnico Ralf Rangnick. A metodologia de trabalho do comandante é questionada. Assim, é mais um ponto para a crise do Manchester United.

MAIS! Arsenal prepara fortuna por sensação do futebol italiano

Rangnick foi a solução do Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Entretanto, Rangnick, que fica até o fim da temporada, está longe de arrumar a casa. Os relatos de divisão de elenco e crise são cada vez mais constantes.

Comentários