Publicidade

Uma meta superada e a confirmação: Vinicius Júnior se tornou protagonista do Real Madrid. O atacante brasileiro está em alta e a consolidação também pode ser explicada em números. Segundo o “Marca”, o Vinicius já bateu o objetivo traçado para ele na temporada.

O jornal espanhol aponta que o staff que trabalha com Vinicius Júnior definiu a meta de 12 gols na temporada. O atacante brasileiro já soma 14, além de sete assistências. O planejamento traçado para Vinicius Júnior também engloba parâmetros de evolução física.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior está voando com a camisa do Real Madrid | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Na última temporada, Vinicius Júnior fez seis gols. A meta para esta era dobrar a marca, um número pensado para a progressão do brasileiro e considerado bom para um atacante de lado de campo.

Relacionadas

Oscar
Haaland
Salah Liverpool
Vlahovic

Publicidade

A evolução do atacante tem uma pitada de faro de artilheiro. Vinicius Júnior desandou a fazer gols e tem sido mais confiável nas finalizações, um fundamento que lhe rendia críticas. O brasileiro é vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com 12 gols, atrás do companheiro Benzema, autor de 17.

Novo Vinicius Júnior? Real Madrid tem interesse em joia do Flamengo

Vinicius Júnior já mudou de patamar no Real Madrid. Os números provam isso.

Comentários