Publicidade

O Borussia Dortmund vai colocar as cartas na mesa com Erling Haaland sobre o futuro do astro. Segundo o “Bild”, o clube alemão vai se reunir com centroavante, o pai dele e o empresário Mino Raiola na próxima semana. Em pauta, os planos de Haaland.

O Dortmund quer uma posição de Haaland. Se ele pretende sair do clube na próxima janela de transferências ou se está disposto a permanecer por pelo menos mais uma temporada.

Haaland Borussia Dortmund Dortmund quer posição de Haaland sobre o futuro | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Embora saiba que será difícil manter o astro, o Dortmund não vai jogar a toalha facilmente. Inclusive, o clube alemão está disposto a transformar Haaland no maior salário do elenco. Uma cartada financeira para tentar fazê-lo ficar.

Relacionadas

Oscar
Salah Liverpool
Matheus França Flamengo

Publicidade

O futuro de Haaland está no ar há algum tempo. Ele é o nome mais cobiçado no mercado da bola. Existe um acordo verbal entre ele e o Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na metade de 2022. O valor é de 75 milhões de euros (R$ 481,4 milhões).

MAIS! Manchester City pode buscar centroavante na Bundesliga

A lista de pretendentes de Haaland é grande: Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Manchester United e PSG. O centroavante norueguês dá preferência ao futebol espanhol. Inclusive, segundo “Mirror”, ele já bateu o martelo e escolheu o Real como próximo destino.

Comentários