Publicidade

O Manchester United, além de um novo técnico, pode ter um novo craque para substituir Cristiano Ronaldo. E Mauricio Pochettino é peça fundamental neste tabuleiro. Segundo “Telegraph”, o treinador do PSG é o favorito do United. E também um trunfo para o plano de contratar Harry Kane. O centroavante seria o nome para ocupar a lacuna de um provável adeus de CR7.

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo não deve continuar no Manchester United na próxima temporada. A relação do astro com Ralf Rangnick está desgastada. O “As” apontou que CR7 considera que Rangnick não está à altura para ser técnico do United. Ele vai comandar o time até o fim da temporada. Depois, terá um cargo diretivo.

Harry Kane Manchester United Harry Kane está nos planos do Manchester United | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar. O fato de o Manchester United estar distante de brigar pela liderança da Premier League incomoda o astro português. Competitivo, ele quer lutar por títulos.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Pogba
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Já Rangnick será uma peça-chave do Manchester United. Inclusive, na escolha do futuro técnico. Pochettino é o nome favorito. Ele ainda pode ser um atrativo para Harry Kane. O treinador trabalhou com centroavante no Tottenham.

Como assim? Rooney despreza Cristiano Ronaldo e Van Nistelrooy

Harry Kane quis deixar o Tottenham ao fim da última temporada. Entretanto, o clube fez jogo duro e não vendeu o artilheiro para o Manchester City. O United pretende tentar dobrar o rival.

Comentários