Publicidade

A dura derrota por 5 a 0 do Manchester United para o Liverpool, no fim de semana passado, continua gerando repercussão. Mas é o técnico Ole Gunnar Solskjaer que está no centro das atenções. Já ecoa no Old Trafford o nome de Antonio Conte a soar em voz alta como seu provável substituto. Assim, o clima não é dos melhores, naturalmente.

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images Solskjaer e Cristiano Ronaldo ganharam as manchetes, mas não por bons motivos – Foto: Alex Pantling/Getty Images

Mas pouca coisa chamou mais atenção do que a atitude de Cristiano Ronaldo. Decepcionado com o resultado, após o péssimo desempenho do Manchester United em Old Trafford ele foi às redes sociais.

“Nossos torcedores merecem coisa melhor do que isso”, escreveu após o vexame.

Publicidade

Se bem que ele também disse que “a culpa é só nossa”. O que está havendo, no entanto, é que na Inglaterra circula que Cristiano Ronaldo quis “zombar da táctica de Solskjaer”.

Publicidade

Vídeo que circula nas redes sociais e que vários meios de comunicação britânicos divulgaram, o português move os braços ostensivamente após um dos gols de Salah. Muitos apontam a semelhança entre esses gestos e os de Solskjaer na beira do campo, entendendo-os como uma zombaria das táticas do técnico norueguês.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Jude Bellingham Borussia Dortmund
Ten Hag Ajax

E a verdade é que o treinador do Manchester United está em destaque depois dos últimos resultados e da má imagem no clube inglês. Solskjaer começa a exaurir a paciência dos torcedores, e essas últimas imagens não fazem nada além de adicionar lenha na fogueira.

Comentários