Publicidade

O Borussia Dortmund não lida com a cobiça apenas em cima de Haaland. Outro jovem craque que chama atenção no mercado da bola é Jude Bellingham, meia inglês de 18 anos. O Liverpool é um dos interessados. Segundo o “90min”, o clube inglês entrou em contato para saber o preço de Bellingham. O Dortmund mostrou que não está para brincadeira.

A resposta do Dortmund mostra o tamanho da valorização de Bellingham. O clube alemão avisou ao Liverpool que o meia não sai por menos de 120 milhões de euros (R$ 775,8 milhões).

Jude Bellingham Borussia Dortmund Bellingham está na mira de gigantes da Inglaterra | Foto: Martin Rose/Getty Images

Bellingham é mais um acerto em cheio do Dortmund. O clube alemão buscou o meia no Birmingham, na temporada 2020/2021, já para o time profissional. À época, ele tinha 17 anos. O Borussia Dortmund é conhecido por apostar em jovens valores.

Relacionadas

Ten Hag Ajax
José Mourinho Roma
Pochettino e Messi PSG

Publicidade

O Dortmund pagou 23 milhões de euros (R$ 148,7 milhões, na cotação atual) por Bellingham. Agora, só libera por propostas com três dígitos. O meia rapidamente se consolidou no time. Na última temporada, fez quatro gols e deu quatro assistências em 46 jogos. Na atual, tem três gols e cinco assistências em 14 partidas.

MAIS! O salário que deseja o zagueiro mais cobiçado do mercado da bola

Bellingham é considerado uma realidade e já vem conquistando espaço na seleção da Inglaterra. A cobiça por ele só aumenta. Além do Liverpool, o Manchester City e Manchester United são apontados como interessados no meia.

Comentários