A novela “Xavi Simons” continua e agora, o novo capítulo aponta para sua permanência no RB Leipzig. O jogador holandês conta com o apoio do PSG, seu time originário, que não quer vendê-lo. Para ficar no Red Bull, o meia será emprestado.
No Bayern de Munique, o jogador virou segunda opção. O time bávaro quer Desiré Doué, pela segurança de ser dono do passe. Se escolher Xavi, sabe que terá que assinar um empréstimo.
O CEO do Red Bull, Oliver Mintzlaff, trata do negócio pessoalmente e tem um princípio de acordo com o time francês, a frente do Bayern.
PSG e Xavi Simons não combinam
Xavi Simons e PSG farão uma novela longa na próxima janela da transferências europeia. O time francês, dono do passe do jogador, não quer vendê-lo, mas o menino não quer jogar na França.
Após uma grande temporada no RB Leipzig, o holandês gostaria de permanecer por lá. Os franceses entendem que, com a saída de Mbappé, uma vaga para “estrela” está aberta e gostaria de contratar nomes para disputar esse lugar dentro do elenco.
Decerto, Simons seria um dos jogadores que poderiam buscar esta ascensão, mas o próprio não quer voltar. Entre 2019 e 2023, o meia esteve em Paris, entre o sub-17 e o time profissional. Entretanto, recebeu pouquíssimas chances de jogar e por isso, se mudou para a Holanda.
Foram 42 jogos na atual temporada, com nove gols e 15 assistências. A equipe estará na próxima Liga dos Campeões, já com a vaga, faltando duas rodadas para o fim da Bundesliga.
Você Também pode gostar
- Mbappé é criticado por ex-companheiro de seleção francesa
- FA marca primeira audiência sobre caso Lucas Paquetá
- Veja as chances de seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Vinícius Júnior lesiona o ombro e pode ser cortado da Seleção Brasileira
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- Seleção Brasileira: Dorival convoca Weverton para a vaga do lesionado Alisson
Comentar