Publicidade

Em reta final de contrato com Chelsea, Antonio Rüdiger é o zagueiro mais cobiçado no mercado da bola. O defensor alemão está valorizado e isso se reflete na pedida salarial. Segundo “Cadena SER”, Rüdiger deseja 12 milhões de euros (R$ 77,9 milhões) líquidos por temporada.

O zagueiro alemão já foi procurado por um clube espanhol, cujo nome não foi revelado. Os empresários de Rüdiger informaram que é este valor que o zagueiro pretende receber a partir da próxima temporada.

Rüdiger Chelsea mercado da bola Rüdiger coleciona pretendentes no mercado da bola | Foto: Imago Images

O Chelsea deseja manter Rüdiger, peça importante do time. Entretanto, o clube inglês vem esbarrando na questão salarial. Segundo “Sport1′, o Chelsea ofereceu 8,5 milhões de euros (R$ 55,2 milhões) por temporada. O zagueiro rechaçou.

Relacionadas

Zidane Real Madrid
Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg é agora uma das grandes estrelas do futebol europeu. Seu futuro pode ser o PSG - Foto: Jan Hetfleisch/Getty Images

Publicidade

Aos 28 anos, Rüdiger entende que é o último grande contrato na carreira. Por isso, bate o pé na pedida salarial. Além disso, o fato de colecionar pretendentes lhe ajuda a se manter firme nas conversas com Chelsea.

MAIS! Milan pensa em ultimato e pode adotar atitude drástica com craque

A lista de interessados em Rüdiger é de peso. Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, PSG, Juventus, Manchester City e Tottenham estão de olho no zagueiro e na possibilidade de contratá-lo sem custos de transferências entre clubes, mas será preciso pagar um robusto salário.

Comentários