Publicidade

A fase do Manchester United não é das melhores. A goleada imposta pelo Liverpool, em pleno Old Trafford, mergulhou o clube inglês na crise. E a diretoria ainda precisa lidar com outro problema. O cenário atual faz Pogba recuar da ideia de continuar no Manchester United.

Segundo “The Sun”, os últimos episódios pesam na “novela” que envolve Pogba. Ele tem contrato com Manchester United até 2022. No momento, o contexto atual faz o astro francês ficar inclinado a não renovar.

Pogba Manchester United Pogba tem contrato até 2022 | Foto: Michael Regan/Getty Images

Pogba foi reserva nos dois últimos jogos. Ele perdeu a posição no duelo com a Atalanta, pela Champions League, e também entrou na etapa final contra o Liverpool. No clássico, foi expulso e ficou apenas 14 minutos em campo. Sendo assim, as críticas aumentaram para o lado do astro francês.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Zidane Real Madrid
José Mourinho Roma

Publicidade

A continuidade de Solskjaer também pode ter influência no destino de Pogba, especialmente se o técnico norueguês de fato abrir mão do astro francês no time titular. O volante também tem restrição quanto ao desempenho da equipe sob o comando do técnico.

MAIS! Liverpool procura o Dortmund e sabe preço para contratar jovem craque

O Manchester United deseja renovar com Pogba, mas tem esta situação para lidar. Além disso, a cobiça para cima do astro é grande. Real Madrid, Juventus e PSG são interessados no astro francês. A possibilidade de contratá-lo sem custos de transferência entre clubes é animadora.

Comentários