Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer continua à frente do Manchester United. Ele resistiu à goleada imposta pelo Liverpool em pleno Old Trafford. O técnico norueguês ganhou um apoio importante. Entretanto, tem uma sequência decisiva para se manter no cargo.

Segundo o “Manchester Evening News”, Sir Alex Ferguson visitou o centro de treinamento do Manchester United, nesta terça-feira. Lenda do clube, o ex-técnico deu conselhos a Solskjaer. Ferguson apoia a continuidade do treinador norueguês, que foi seu jogador.

Solskjaer Manchester United Solskjaer tem sequência decisiva | Foto: Imago Images

O atual técnico do Manchester United sobrevive, mas a pressão só aumenta. Solskjaer tem uma sequência decisiva para se manter à frente do clube. A direção vai avaliar a situação do comandante após os três próximos jogos. E a sequência é encardida.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
José Mourinho Roma
Pochettino e Messi PSG

Publicidade

O Manchester United tem pela frente o Tottenham, a Atalanta, pela Champions League, e o Manchester City. Solskjaer vai precisar tirar a má impressão do massacre do Liverpool e dar a resposta.

Cotado para vaga de Solskjaer, Zidane não dá bola para o Manchester United

Ex-jogador do clube e autor de gol de título de Champions League, Solskjaer comanda o Manchester United desde dezembro de 2018. Nesta temporada, recebeu reforços de peso, como Cristiano Ronaldo, Varane e Jadon Sancho. Entretanto, o United ainda não emplacou.

Comentários