Publicidade

O Manchester United mergulhou em crise após perder, em Old Trafford, por 5 a 0 para o Liverpool, pela Premier League. A pressão em cima do técnico Ole Gunnar Solskjaer é cada vez maior. Ídolo do clube, Gary Neville entende a bronca. Entretanto, ele acredita que o treinador será mantido no cargo.

– Sei que os torcedores, imprensa e todos querem a saída de Ole Gunnar Solskjaer. Consigo compreender depois deste jogo. Não estão jogando o suficiente. Foi um dia monstruosamente mau e vai demorar a recuperar. Agora, já vi aqui Mourinho e Van Gaal e fiquei também desapontado. Esta direção está mais estável e não vai contratar outro treinador agora. Vão manter Solskjaer até o fim da temporada e vai ser doloroso – declarou Neville, à “Sky Sports”.

Solskjaer Manchester United Solskjaer está pressionado no Manchester United | Foto: Alex Pantling/Getty Images

Ex-jogador do Manchester United e autor de gol de título de Champions League, Solskjaer está à frente do time desde a temporada 2018/2019. O técnico está longe de ser uma unanimidade. E a pressão cresce cada vez mais.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Vinícius Júnior infernizou a defesa do Barcelona, mas dessa vez não marcou - Foto: David Ramos/Getty Images

Publicidade

Solskjaer recebeu Varane, Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo como reforços. Entretanto, o Manchester United não emplaca. O time está apenas na oitava colocação da Premier League, a oito pontos do líder Chelsea.

MAIS! Real Madrid torce por Solskjaer para fechar com Paul Pogba

Na Champions League, o Manchester United conseguiu duas viradas e está na liderança do Grupo F. Entretanto, as vitórias sobre Villarreal e Atalanta não diminuíram as críticas. E os questionamentos após a goleada imposta pelo Liverpool estão cada vez maiores.

Comentários