Publicidade

O PSG vai lutar até o fim por Mbappé. O clube francês está disposto a “quebrar a banca”. Segundo “The Independent”, o Paris Saint-Germain prepara uma oferta de peso ao astro, superior à do Real Madrid, principal rival na briga pelo craque.

Segundo a publicação, o PSG oferece 60 milhões de euros (R$ 351,6 milhões) por temporada a Mbappé. Assim, o astro se tornaria o jogador de futebol mais bem pago do mundo.

Mbappé PSG Paris Saint-Germain vai lutar por Mbappé até o fim | Foto: Uefa

O PSG mostra que não está de brincadeira e que não vai economizar na tentativa de manter Mbappé, em fim de contrato. A proposta do Real Madrid, segundo o “Bild”, é de 50 milhões de euros (R$ 293 milhões) por temporada.

Relacionadas

Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

Já Mbappé continua com futuro no ar. O astro francês garante que ainda não tomou a decisão do próximo passo na carreira. O foco está no campo. E que foco. O craque foi decisivo contra o Real Madrid.

Chamou atenção! Bayern pode investir em algoz da Champions League

No jogo de ida das oitavas de final da Champions League, Mbappé fez o gol da vitória do PSG sobre o Real Madrid, na França, nos acréscimos. Ele é o centro das atenções do duelo, até pelo contexto que envolve o futuro do astro.

Comentários