Publicidade

Lionel Messi continua cada vez mais na berlinda no PSG. O clima para o craque argentino tende a piorar ainda mais após o pênalti perdido por ele na vitória de 1 a 0 sobre o Real Madrid, no Parc dos Princes, pela rodada de ida das oitavas de final da Champions League.

Messi fica desolado com a perda de pênalti (Foto: Getty)

Messi teve a chance de abrir o placar. Entretanto desperdiçou a cobrança, defendida pelo goleiro Cortouis. A situação só não ficou pior para o craque porque Mbappé fez um gol nos acréscimos do segundo tempo e decidiu o confronto.

Relacionadas

Di María
Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

A imprensa da França lembrou que Messi jamais tinha perdido um pênalti em duelos contra o Real Madrid nos tempos de Barcelona. O fato colabora com a tese de que o craque ainda não conseguiu ser em Paris o mesmo dos tempos de futebol espanhol.

Messi sofre também na Espanha

Messi foi mal contra o Real Madrid (Foto: Getty)

Publicidade

Na Espanha as críticas também aumentaram. O jornal “Mundo Deportivo”, por exemplo, acredita que o craque vai sofrer com a volta das críticas, que tinham dado trégua antes do duelo. Segundo o veículo: “As críticas deram uma trégua há pouco mais de uma semana, mas foi só isso: uma rápida trégua. Toda a expectativa que sua contratação pelo PSG gerou foi se apagando, e a imprensa francesa não está errada em apontar o dedo para ele, porque querem ver o Messi do Barcelona, esse que não estão vendo em Paris”.

Messi vai ainda mais pressionado para o duelo da volta, no dia 9 de março, em Madri. Caso tenha uma atuação ruim e o PSG seja eliminado, o pênalti perdido por ele terá um peso ainda maior. Mas nunca é uma boa ideia duvidar do argentino.

Comentários