Publicidade

Cristiano Ronaldo entrega gols neste retorno ao Manchester United, mas também causa um efeito colateral no elenco. Segundo o “The Sun”, o astro português intimida alguns jogadores, sobretudo os mais jovens.

A publicação aponta que alguns jogadores temem cometer um erro e falhar na hora de dar um passe a Cristiano Ronaldo pela reação que o astro pode ter.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo causa reação no elenco do Manchester United | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Cristiano Ronaldo é conhecidamente um jogador competitivo. Ele deixou isso em evidência ao afirmar que não voltou para o United para ficar em sétimo lugar na Premier League.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Vinicius Júnior Real Madrid
Messi PSG Champions League

Publicidade

O craque português também deixou um recado aos mais jovens do elenco do Manchester United.

MAIS! Real Madrid está de olho em zagueiro do rival Barcelona

– Os jogadores mais veteranos sempre podem ajudar aos mais jovens, mas se eu dou um conselho, se você é mais jovem do que eu, e não implementa no dia a dia, será complicado – declarou, à “Sky Sports”.

Publicidade

MAIS! Barcelona faz alerta a Dembélé e tem pressa para resolver novela

O astro é o centro das atenções no Manchester United. O clima do vestiário não é dos melhores. Inclusive, há relatos de uma grupo dividido.

Comentários