Publicidade

A crise no Manchester United só aumenta e agora Cristiano Ronaldo e o técnico Ralf Rangnick estão em rota de colisão. Segundo o “As”, o craque português considera que o comandante não tem nível para estar à frente do United.

Cristiano Ronaldo também não gostou nada da declaração de Rangnick na sexta-feira. O técnico disse que CR7 precisava fazer mais gols. O clima não é dos melhores.

Rangnick Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo está na bronca com Rangnick | Foto: Clive Rose/Getty Images

Rangnick chegou ao Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Entretanto, com prazo de validade. Ele fica à frente do clube até o fim da temporada. Depois, passa para o cargo de diretor.

Relacionadas

Di María
Messi x Real Madrid 2018

Publicidade

O “As” acrescenta que o futuro de Rangnick está no ar. Sendo assim, este choque com elenco – não apenas com Cristiano Ronaldo – pode fazer com que o clube desista de colocá-lo como diretor.

PSG ou Real Madrid: quem tem o elenco mais valioso?

Cristiano Ronaldo, por sua vez, quer ver os planos do Manchester United para a próxima temporada. Segundo o “As”, o desejo do astro é continuar no clube, mas vai aguardar a definição do próximo técnico.

Comentários