A estreia do filho de Cristiano Ronaldo com a camisa da seleção de Portugal animou não apenas o craque. Afinal, ao menos dez clubes europeus enviaram olheiros para observar os primeiros passos de Cristiano Jr. no sub-15. Entre as agremiações que mobilizaram o departamento de scout estavam Tottenham e Manchester United, de acordo com o jornal inglês “The Sun”.

O jogo terminou com goleada de Portugal sobre o Japão por 4 a 1, válido pelo Torneio Internacional Vlatko Markovic, disputado na Croácia.
A lista de grandes clubes de olho no filho do atacante do Al-Nassr passava ainda por Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Juventus e Inter de Milão, além de Atalanta, RB Salzburg, Hoffenheim e RB Leipzig, segundo o jornal croata “Sportske Novosti”.
Cristiano Jr. entrou no segundo tempo vestindo a camisa 7, utilizada pelo seu pai tanto na seleção portuguesa como nos clubes pelos quais se destacou. No entanto, o jovem entrou na ponta esquerda e teve atuação sem muito brilho.
Atualmente, o filho de Cristiano Ronaldo atua na base do Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde atua o pai. Contudo, ele já teve passagens pelas divisões inferiores do Manchester United em 2021 e 2022, época em que o craque português atuava pelos Red Devils.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão x River Plate pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Manchester United faz oferta de R$ 446 milhões por Mbeumo
- Inter de Milão quer reforços para o Mundial e deseja contratar atacante do Parma
- Onde assistir Inter de Milão x Urawa Reds pelo Mundial de Clubes
- Bayern x Boca Juniors pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Inter de Milão pode perder titular para o Galatasaray
Comentar