Publicidade

O Catar deve ser o palco da última dança para alguns craques em Copa do Mundo. Messi, por exemplo, já avisou que vai pensar sobre o futuro na seleção da Argentina após o Mundial, que começa em novembro.

Cristiano Ronaldo se irritou com a pergunta se a Copa do Mundo do Catar seria a sua última. Entretanto, aos 37 anos, é um nome da lista que pode dar adeus ao principal torneio do futebol.

Galeria de Fotos

Um caso que chama atenção é o de Neymar. O craque brasileiro tem 30 anos, mas indicou, em entrevista, que a Copa do Mundo do Catar pode ser a última dele com a camisa da Seleção Brasileira.

Relacionadas

Raúl Jiménez México

A última dança na Copa do Mundo

Publicidade

Messi vai completar 35 anos em junho. A Copa do Mundo do Catar será a quinta do astro argentino. E pode ser a última. Ele mesmo indicou que vai pensar sobre o futuro na seleção após o Mundial.

Messi Argentina Venezuela Messi recebeu o carinho da torcida argentina | Foto: Conmebol

Parceiro de Messi, Di María indicou que a Copa do Mundo do Catar será sua última dança com a camisa da Argentina. O meia-atacante está com 34 anos.

Ronaldinho Gaúcho sai em defesa de Messi no PSG: ‘Precisa de tempo’

Publicidade

Cristiano Ronaldo é um daqueles que desafiam o tempo. CR7 tem fome de bola. Com 37 anos, vai ter pique para mais um Mundial ou será a última dança no Catar?

Federação Francesa de Futebol e Mbappé em rota de colisão

Benzema ficou fora da última Copa do Mundo e será um reforço de peso da atual campeã França. Ele vai completar 35 anos em dezembro.

Mbappé e Benzema França Benzema se entende muito bem com Mbappé | Foto: Uefa

Publicidade

Nome histórico da seleção uruguaia, Suárez está com 35 anos. Pode ser a última vez com a Celeste em Copa do Mundo.

Mundial do Catar promete

O Uruguai pode ter Cavani também pela última vez no cenário de Mundial. O centroavante também tem 35 anos.

Cavani Copa do Mundo Cavani pode se despedir em Copa do Mundo – Foto: Imago

Modric se destacou na Copa do Mundo de 2018, na qual a Croácia foi vice-campeã. O meia do Real Madrid vai completar 37 anos em setembro. Deve ser a última dança dele em Mundial no Catar.

Publicidade

Real Madrid define substituto ideal para Modric

A carreira de goleiro costuma ser mais longa em relação aos jogadores de linha. Neuer, com 36 anos, vai defender a Alemanha pela última vez em Copa no Catar ou vai buscar 2026?

Newcastle pode ‘apelar’ para dar chapéu no Aston Villa e levar Coutinho

Publicidade

O faro de gol de Lewandowski está cada vez mais apurado. O artilheiro da Polônia vai completar 34 anos. Será a última dança no Catar?

Barcelona não joga a toalha e dá nova cartada por Haaland

Neymar, de 30 anos, indicou que a Copa do Catar pode ser a última dele com a camisa da Seleção Brasileira: ‘Acho que é minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol’, declarou.

Comentários