Publicidade

Conquistar a Copa do Mundo é o grande sonho de Neymar. O craque da Seleção Brasileira já indicou este desejo algumas vezes. Entretanto, ele pode ter apenas mais uma oportunidade para isso. É o que o Mundial do Qatar, em 2022, pode ser o último do astro.

Neymar vai ter 30 anos na próxima Copa do Mundo. Ele teria idade para ir para 2026. Jogar um Mundial com 34 anos não seria nenhum problema. A questão é outra.

Neymar Seleção Brasileira Copa do Mundo Neymar foca na Copa do Mundo de 2022 | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– Acho que é minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu País. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir – declarou Neymar, à “DAZN”.

Relacionadas

Messi Barcelona
França x Espanha Liga das Nações

Publicidade

O craque já disputou duas Copa do Mundo, em 2014, aquela em que sofreu a contusão na coluna, contra a Colômbia, e em 2018, na Rússia.

MAIS! Inglaterra comprova favoritismo e dá mais um passo rumo à Copa

Neymar já fez alguns desabafos com a camisa da Seleção Brasileira. Em setembro, quando se tornou o maior artilheiro do Brasil em Eliminatórias, ele se saiu com a seguinte declaração.

Publicidade

– Fico feliz de estar batendo recordes, mas penso primeiro no coletivo. Mas os recordes são bons. Só não sei mais o que fazer para respeitarem o Neymar com este camisa. Isso vem de muito tempo de vocês repórteres e comentaristas – declarou, na ocasião.

Posteriormente, ele também se mostrou irritado com as críticas que recebeu sobre a forma física no começo de temporada europeia.

Comentários