Publicidade

A Inglaterra deu mais um passo rumo à Copa do Mundo de 2022. Neste sábado, com tranquilidade, a seleção inglesa confirmou o favoritismo e venceu, fora de casa, Andorra por 5 a 0, pela 7ª rodada do Grupo I das Eliminatórias.

A seleção inglesa não deu chance para zebra e tratou de construir a vitória logo no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Chilwell fez 1 a 0. Saka ampliou aos 40. Na etapa final, Tammy Abraham, aos 14 minutos, marcou o terceiro. Ward-Prowse fez o quarto e Grealish fechou a goleada.

Abraham Inglaterra Andorra Abraham mostrou faro de gol | Foto: Uefa

A Inglaterra continua invicta e na liderança do grupo, agora com 19 pontos, quatro de frente para a Albânia, que bateu a Hungria. Já a Polônia goleou San Marino por 5 a 0 e pulou para 14 pontos. Lewandowski não marcou. Os gols foram de Swiderski, Brolli, Kedziora, Buska e Piatek.

Relacionadas

Messi Barcelona
Keylor Navas PSG
Dembélé

Publicidade

Na próxima rodada, a Inglaterra recebe a Hungria, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Já Andorra visita San Marino, no mesmo dia e horário. A Polônia, por sua vez, enfrenta, fora de casa, a Albânia.

Dinamarca mantém 100% nas Eliminatórias

Quem também está cada vez mais perto da Copa do Mundo é a Dinamarca. A campanha dinamarquesa no Grupo F é irretocável. A vítima da vez foi a Moldávia. Fora de casa, a Dinamarca fez 4 a 0, gols de Olsen, Kjaer, Norgaard e Mahele.

A Dinamarca mantém 100% de aproveitamento. São 21 pontos, 26 gols marcados e zero sofrido. Na próxima rodada, a seleção dinamarquesa vai poder carimbar a classificação para a Copa do Mundo de 2022 – vai receber a Áustria, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília).

Resultados das Eliminatórias

Publicidade

Grupo A

Azerbaijão 0x3 Irlanda
Luxemburgo 0x1 Sérvia

Grupo B

Publicidade

Suécia 3×0 Kosovo
Geórgia 0x2 Grécia

Grupo C

Lituânia 3×1 Bulgária
Suíça 2×0 Irlanda do Norte

Publicidade

Grupo D

Cazaquistão 0x2 Bósnia
Finlândia 1×2 Ucrânia

Grupo F

Publicidade

Escócia 3×2 Israel
Ilhas Faroe 0x2 Áustria

Comentários