Publicidade

Ronaldinho Gaúcho conhece bem o PSG e também Messi. O craque brasileiro defendeu o Paris Saint-Germain por duas temporadas e foi companheiro do argentino no Barcelona. R-10 abordou a situação do amigo na França.

Reforço de peso do PSG, Messi ainda não brilhou como esperado. E o astro argentino chegou a ser vaiado pela torcida, no jogo seguinte à queda do time na Champions League, para o Real Madrid.

Messi PSG Champions League 120322 Ronaldinho Gaúcho Messi recebe apoio de Ronaldinho Gaúcho | Foto: Angel Martinez/Getty Images

R-10 foi mais um que não entendeu as vaias a Messi. Ele destaca que o astro argentino ainda vive um período de adaptação, após tantos anos de Barcelona.

Relacionadas

Haaland
Jude Bellingham
Philippe Coutinho

Publicidade

– A temporada tem sido difícil para Messi porque esteve muitos anos num futebol completamente diferente e numa equipe que jogava sempre da mesma maneira. Tem de se adaptar, o resto acontecerá de forma natural. Ele precisa de tempo – declarou Ronaldinho.

Real Madrid contrata mais uma promessa do futebol brasileiro

– Não consigo compreender as vaias. Se vaia Messi, o melhor jogador do mundo, quem você irá aplaudir? Não entendo. Os torcedores estavam descontentes por terem perdido a Champions. Messi e Neymar são os dois nomes mais fortes e os torcedores cobraram isso. Mas é só futebol e em breve tudo voltará à normalidade – completou.

Comentários