Publicidade

O Barcelona sabe que é difícil, mas não joga a toalha e sonha com Haaland. Segundo o “Sport”, o clube espanhol deu uma nova cartada pelo centroavante do Borussia Dortmund.

Haaland é o principal objetivo do Barcelona para ser o protagonista do projeto esportivo. Assim, o clube se esforça financeiramente pelo craque e aguarda a decisão.

Haaland Barcelona Barcelona não desiste de Haaland | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

O Barcelona procurou pessoas próximas a Haaland para reafirmar a oferta de 190 milhões de euros (R$ 1 bilhão) por cinco anos, além de pagar o valor de 75 milhões de euros (R$ 394,1 milhões) para tirá-lo do Dortmund.

Relacionadas

Rüdiger Chelsea
Philippe Coutinho

Publicidade

Este valor é o limite que o Barcelona pode oferecer a Haaland. Financeiramente, o clube sabe que o Manchester City e o Real Madrid podem superá-lo. Entretanto, aposta no projeto esportivo ambicioso e ofensivo para seduzir o craque.

Federação Francesa de Futebol e Mbappé em rota de colisão

Presidente do Barcelona, Joan Laporta comanda as negociações. O técnico Xavi Hernández já conversou com Haaland sobre os planos para o time. Além disso, a goleada sobre o Real Madrid foi um sinal positivo para o futuro que pode ganhar pontos com o centroavante.

Publicidade

Bateu arrependimento? Donnarumma está insatisfeito no PSG

O Barça acredita que Haaland pode se tornar o melhor jogador do mundo com a camisa do clube e que é o melhor cenário para ele. O Barcelona considera que a corrida pelo craque ainda está indefinida e se vê com chances.

Comentários