Publicidade

O Aston Villa ganhou uma dor de cabeça para lidar na tentativa de manter Philippe Coutinho: o Newcastle. Segundo o “Sport”, o novo rico da Premier League já entrou em contato com o Barcelona e está disposto a pagar uma fortuna para o meia-atacante brasileiro.

Coutinho está emprestado ao Aston Villa até o fim da temporada. O clube inglês tem opção de compra na casa dos 40 milhões de euros (R$ 212 milhões). Entretanto, precisa de ajustes quanto ao salário do brasileiro.

Philippe Coutinho Philippe Coutinho na mira do Newcastle | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

No momento, o Barcelona é responsável por pagar boa parte do salário de Philippe Coutinho. O Aston Villa, segundo a imprensa inglesa, precisa de uma forcinha do brasileiro. Ou seja, que ele diminua a remuneração.

Relacionadas

Antony Seleção Brasileira
Kenan Yildiz

Publicidade

O Newcastle entra na jogada turbinado por muita grana. Comprado recentemente por um fundo de investimentos árabe, o clube inglês tem dinheiro para pagar o salário de Coutinho, além de comprá-lo junto ao Barcelona.

Mourinho define intocáveis da Roma para a próxima temporada

Em janeiro, o Newcastle já procurou Coutinho, mas o brasileiro não se empolgou. Agora, prepara nova investida. O Aston Villa que se cuide: pode perder o meia-atacante.

Publicidade

Real Madrid conta com trunfo por atacante do Bayern de Munique

Philippe Coutinho está novamente em alta na Premier League – são quatro gols e três assistências em dez jogos pelo Aston Villa. Arsenal e Everton também estão de olho, mas o Newcastle, no momento, é o maior interessado em dar um chapéu no Aston Villa.

Milan cresce os olhos para cima do ‘novo De Bruyne’

Publicidade

O Barcelona, por sua vez, está satisfeito com a situação e planeja fazer caixa com Coutinho.

Comentários