Publicidade

O Real Madrid tem um importante aliado para conseguir um reforço no mercado da bola. Segundo o “Bild”, Alaba tem feito o meio de campo para o clube merengue com Sèrge Gnabry, do Bayern de Munique.

Alaba e Gnabry jogaram juntos por anos no Bayern de Munique. Agora, o zagueiro do Real Madrid está convencendo o atacante a mudar de ares. É um trunfo merengue.

Gnabry Bayern de Munique Real Madrid Gnabry está na mira do Real Madrid| Foto: Uefa

Gnabry tem contrato até 2023. Por enquanto, está distante de uma renovação. Ele deseja mudar de patamar salarial. O Bayern ainda não chegou aos valores pretendidos pelo atacante alemão, de 26 anos.

Relacionadas

Antony Seleção Brasileira
Harry Kane Tottenham

Publicidade

O Real Madrid está atento à situação de Gnabry e pode utilizar a “via Alaba” ou até mesmo a “via Toni Kroos”. O clube merengue contratou o zagueiro austríaco sem custos, após ele cumprir o contrato com o Bayern e ficar livre no mercado.

Barcelona se aproxima da renovação de contrato de Dembélé

Outra possibilidade é o expediente utilizado na contratação de Kroos. À época, ele tinha apenas mais um ano de contrato com o Bayern. Assim, o clube bávaro, com pouco poder de barganha, vendeu ao Real por um valor mais baixo.

Comentários