Publicidade

O que parecia impossível pode acontecer. Segundo informações da imprensa da Espanha, o Barcelona teria dado um passo importante para conseguir a renovação de coinbtrato do atacante Dembélé. O assunto chegou a ser dado por encerrado pelo clube catalão. O craque tem vínculo com o Barça até o fim deste temporada.

Dembélé Barcelona Barcelona sinaliza esperança em manter Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Desde a temporada passada que o presidente Joan Laporta vem tentando renovar o contrato do jogador. Entretanto em janeiro deste ano o clube encerrou o assunto. Isso porque os dirigentes se irritaram com as cifras pedidas pelo atleta.

Na semana passada, segundo a imprensa da Espanha, Rafael Yuste, vice-presidente do Barcelona, entrou no circuito e conseguiu agendar novas reuniões com os agentes do jogador. As coinversas acontecerão nos próximos dias e o sentimento é de que o acerto possa acontecer.

Relacionadas

Verratti Itália
Dybala

Publicidade

Aos 24 anos, Dembélé nunca entregou o que dele se esperava no Barcelona, que investiu pesado em 2016. Na ocasião ele deixou o Borussia Dortmund rumo ao Nou Camp. A transação rendeu na época algo em torno de R$ 400 milhões.

O craque sofreu com uma série de lesões. Neste ano  Xavi o usou pouco, tendo conseguido apenas um gol e sete assistências na temporada. Mas mesmo assim o Barcelona não quer perdê-lo de graça. Assim segue sonhando com o novo contrato.

Comentários