Publicidade

O Manchester United pode usar uma moeda de troca para ajudar a dobrar o Tottenham e conseguir Harry Kane. Segundo a “ESPN”, o United pode incluir Anthony Martial na operação com o rival.

Martial, de 26 anos, está emprestado ao Sevilla até o fim da temporada. A tendência é a de que seja negociado no próximo mercado da bola. Assim, o Manchester United quer colocá-lo na negociação por Harry Kane.

Harry Kane Tottenham Manchester United Harry Kane está nos planos do Manchester United | Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

O Tottenham já teve interesse em Martial. O atacante francês viveu bons momentos na Inglaterra. Ele tem contrato com Manchester United até 2024.

Relacionadas

Antony Seleção Brasileira
Dembélé Barcelona

Publicidade

O United se prepara para dar uma cartada por Harry Kane. Ele é considerado o objetivo prioritário do clube para o ataque. Com Cavani de saída e a situação de Cristiano Ronaldo em aberto, o clube inglês pretende recorrer ao mercado da bola em busca de um centroavante de impacto.

Real Madrid e PSG protagonizam mais um clássico no mercado da bola

Harry Kane, de 28 anos, tem contrato até 2024. Ele tentou sair do Tottenham na última temporada, mas não conseguiu. O centroavante busca o primeiro título na carreira e pode querer mudar de ares novamente.

Comentários