Publicidade

A terça-feira foi de amistosos e dois jogadores brilharam por suas respectivas seleções. Fora da Copa do Mundo, a Noruega goleou a Armênia por 9 a 0. Erling Haaland brilhou com dois golaços. E olçha que ele atuopu apenas 45 minutos. Já a França, garantida no Mundial e lutando pelo bi, bateu a África do Sul por 5 a 0. Mbappé marcou duas vezes, com direito a um golaço e atuação de gala. Nos planos do Real Madrid, Haaland e Mbappé deixaram o clube espanhol ainda mais empolgado.

Haaland fez dois gols em 45 minutos contra Armênia (Foto: Getty)

Apesar de não ter nenhuma das duas contratações sacramentada, o Real Madrid desponta como favorito para contar com os dois jogadores. O craque francês já recusou várias propostas de renovação de contrato feitas pelo PSG.

Relacionadas

Verratti Itália
Dybala

A situação de Haaland parece bem mais complicada do que Mbappé. Isso porque o Real Madrid tem muito mais concorrentes no páreo, inclusive gigantes da Premier League. Mas o clube merengue parece ter a preferência do norueguês.

Mbappé teve atuação de gala contra a África do Sul (Foto: Getty)

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, as atuações dos craques por suas seleções serviu como motivação para os torcedores merengues, abalados com a goleada de 4 a 0 sofrida para o Barcelona pelo Campeonato Espanha. A expectativa agora é que o acerto com os craques seja anunciado em breve.

 

Comentários