Publicidade

Vai um reforço aí? Dá para montar um elenco de peso com os nomes que podem ficar livres no mercado da bola. Paulo Dybala, por exemplo, está confirmado que vai deixar a Juventus ao fim da temporada. Do goleiro ao atacante, é um time para ninguém colocar defeito.

As opções são variadas, de nomes experientes, como o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, a jogadores com muitos anos de estrada pela frente, como Mazraoui, Mbappé e Dembélé.

Galeria de Fotos

No gol, a titularidade fica com David Ospina, do Napoli. O goleiro colombiano, de 33 anos, ainda não foi procurado para renovar. Ele está na Itália desde 2018, após defender o Arsenal por quatro temporadas.

Relacionadas

Manchester City Leipzig Champions League

Publicidade

Mazraoui é um lateral-direito cobiçado no mercado da bola. O marroquino, de 24 anos, deve deixar o Ajax. Bayern de Munique e Barcelona estão na corrida por ele.

Zaga de peso no mercado da bola

Antonio Rüdiger tem futuro incerto no Chelsea. O zagueiro alemão, de 29 anos, é um pilar do time. Entretanto, já estava distante de um acerto antes mesmo das incertezas do clube com as punições ao dono russo Roman Abramovich.

Rüdiger Chelsea mercado da bola Rüdiger é nome cobiçado | Foto: David Lidstrom/Getty Images

Alessio Romagnoli, do Milan, compõe a zaga titular. Aos 27 anos, é mais um opção interessante para o setor defensivo.

Publicidade

PSG entra na corrida por Dybala

Ídolo do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo, de 33 anos, deve se despedir do clube merengue, o qual defende desde a temporada 2006/2007.

Atlético de Madrid vê oportunidade e busca reforço versátil no Barcelona

Publicidade

Aos 22 anos, Boubacar Kamara é um nome cobiçado no mercado da bola. O Olympique de Marselha vem encontrando dificuldade nas conversas para renovar.

Real Madrid está de olho em zagueiro do Bayern de Munique

Paul Pogba é mais um nome de peso que deve ficar livre no mercadod a bola. O cenário indica para um adeus ao Manchester United. Juventus e PSG são interessados.

Opções para o ataque não faltam

Publicidade

Di María é o meia deste timaço. O PSG vai abrir mão do argentino, de 34 anos. O clube francês não vai exercer a opção de renovar por mais um ano. Tem mercado.

Di María PSG não pretende renovar com Di María | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Paulo Dybala, de 28 anos, já coleciona pretendentes. A Juventus confirmou que ele vai se despedir do clube ao fim da temporada. Quem vai levá-lo?

Juventus mira substituto para Dybala na Roma de Mourinho

Publicidade

Ousmane Dembélé, de 24 anos, não se acerta com o Barcelona quanto à renovação. O atacante francês continua com futuro incerto: tem mercado.

Barcelona tem nova prioridade para o ataque: Raphinha

Kylian Mbappé é o principal nome em fim de contrato no mercado da bola. O Real Madrid está pronto para dar o bote, enquanto o PSG mantém esperança.

Mbappé PSG A decisão de Mbappé se aproxima | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Os reservas do elenco de peso

Publicidade

Filho de Zidane, Luca, de 23 anos, está em fim de contrato com o Villarreal. Ele é cria da base do Real Madrid, mas não teve muitas chances no time principal.

Luca Zidane mercado da bola Luca Zidane é uma opção para o gol | Foto: Angel Martinez/Getty Images

Matthias Ginter, de 28 anos, do Borussia Mönchengladbach, é mais uma opção para a zaga. É nome da seleção da Alemanha.

Real Madrid tem propostas de cinco clubes por Luka Jovic

Publicidade

Tolisso é outro nome com histórico de seleção, inclusive campeão mundial. O meia francês, de 27 anos, está de saída do Bayern de Munique.

Se depender do humor… Mbappé dá sinal que vai deixar o PSG

Jesse Lingard tem histórico na seleção da Inglaterra. Aos 29 anos, o meia-atacante não deve renovar com o Manchester United.

Publicidade

Milan está perto de definir reforço para o ataque

Isco é mais uma opção de peso. O meia espanhol, de 29 anos, já foi nome fundamental do Real Madrid. Perdeu espaço e não vai renovar.

Isco Real Madrid mercado da bola Isco está em baixa no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Perisic tem experiência de sobra com a camisa da seleção da Croácia. Aos 33 anos, o atacante da Inter de Milão é opção para o lado do campo.

Tem centroavantes de sobra no mercado da bola

Suárez conhece o caminho da rede. O centroavante uruguaio, de 35 anos, perdeu importância no Atlético de Madrid. Deve ficar livre.

Vexame em clássico faz Real Madrid ter certeza de buscar Haaland

Cavani faz parceria de sucesso com Suárez na seleção uruguaia. Aos 35 anos, ele não vai renovar com o Manchester United.

Cavani Cavani vai agitar o mercado da bola | Foto: Naomi Baker/Getty Images

Lacazette, de 30 anos, é mais um centroavante como opção. A situação dele no Arsenal continua incerta. O cenário indica para o adeus.

Comentários