Publicidade

O Real Madrid pode buscar no Bayern de Munique uma opção para a zaga. Segundo “Le10Sport”, o clube merengue tem interesse em Dayot Upamecano, francês de 23 anos.

Reforço do Bayern desta temporada, Upamecano, ex-Leipzig, vem encontrando dificuldade para se adaptar ao clube. O zagueiro convive com críticas na Alemanha. O Real Madrid cresce os olhos.

Upamecano Bayern de Munique Real Madrid Upamecano está na mira do Real Madrid | Foto: Imago Images

O clube merengue quer mais um nome confiável para a zaga. Alaba e Militão são os titulares inquestionáveis do time, enquanto Nacho Fernández é o reserva imediato. Jesús Vallejo voltou de empréstimo, mas não conquistou a confiança de Carlo Ancelotti.

Relacionadas

Raphinha
Manchester City Leipzig Champions League

Publicidade

Assim, o Real Madrid pode recorrer ao mercado da bola para melhorar o setor defensivo. Alvo merengue, Upamecano tem vínculo com Bayern de Munique até 2026.

Juventus mira substituto para Dybala na Roma de Mourinho

Além da zaga, o Real avalia a situação nas laterais. Marcelo deve se despedir do clube. O lateral-esquerdo brasileiro está em fim de contrato. Na direita, Carvajal convive com críticas. Assim, o clube merengue pode ampliar o leque e buscar mais reforços.

Comentários