Publicidade

O Atlético de Madrid quer aproveitar a brecha e cresce os olhos para cima de Sergi Roberto, do Barcelona. Segundo o “Marca”, o time de Simeone está bem na fita para se reforçar com o versátil jogador.

Ainda segundo a publicação espanhola, Sergi Roberto, de 30 anos, vê com bons olhos a possibilidade de trocar o Barcelona pelo Atlético de Madrid. Simeone pode ganhar um reforço em breve.

Sergi Roberto Atlético de Madrid Sergi Roberto pode trocar o Barcelona pelo Atlético de Madrid | Foto: Alex Caparros/Getty Images

A situação de Sergi Roberto com o Barcelona está no ar. Ele rejeitou a última oferta para renovar contrato – está em fim de vínculo. As partes levam três meses sem se reunir. O Barça entende que já fez a melhor oferta que podia.

Relacionadas

Raphinha
Manchester City Leipzig Champions League

Publicidade

No momento, não há previsão de um novo encontro entre o Barcelona e os representantes de Sergi Roberto. Assim, a perspectiva é a de um adeus ao fim da temporada.

Paquetá defende Neymar de críticas: ‘É um grande profissional’

Cria do Barcelona, Sergi Roberto só defendeu o clube como profissional. É um meia que também pode atuar como lateral-direito. Ele perdeu espaço no time. Na atual temporada, tem 12 jogos – fez dois gols e deu uma assistência.

Comentários