Futebol Internacional

Se depender do humor… Mbappé dá sinal que vai deixar o PSG

Mbappé distribui sorrisos na seleção francesa (Foto: Getty)

O craque Kylian Mbappé virou uma das grandes novelas da próxima janela de transferências. Com proposta do Real Madrid na mão, ele também ouve convites de renovação de contrato por parte do PSG. Entretanto esta semana o craque deu uma pista em relação ao futuro. Se depender do humor, Mbappé vai deixar o PSG.

Mbappé distribui sorrisos na seleção francesa (Foto: Getty)

Desde a eliminação do PSG na Champions League para o próprio Real Madrid o clima azedou para o craque no clube francês. Mbappé não gostou das hostilidades recebidas por alguns colegas e tem se mostrado sério nos treinos e com a cara fechada. Além disso evita a imprensa.

Relacionadas

Haaland
Haaland pode assumir o topo: os maiores salários da Premier League
Harry Kane
Harry Kane sobe na lista dos maiores artilheiros da Premier League
Neymar PSG
Crise! PSG mergulha em cenário de incertezas: até Neymar está nesta; o reflexo da queda na Champions

Na segunda-feira o craque se apresentou para defender a seleção da França para amistosos internacionais de preparação para a próxima Copa do Mundo. Na apresentação Mbappé parecia outro craque. Exibia sorrisos e brincava com jornalistas.

Mbappé vira assunto na imprensa da Espanha

Mbappé distribui sorrisos na seleção francesa (Foto: Getty)

O comportamento de Mbappé no PSG e na seleção da Frana, ou melhor, a comparação entre os “dois jogadores”, virou assunto nas imprensa da França e também da Espanha. Os espanhóis destacaram a boa vibração do craque, como um sinal de que ele está triste no PSG.

Já para a imprensa da França o comportamento de Mbappé apenas mostra como ele se sente bem na seleção nacional. Entretanto hoje, pela cara fechada de um lado e pelas gargalhadas do outro, Mbappé mostra que, se depender do humor, Mbapopé dá sinal que vai deixar o PSG.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *