Publicidade

Harry Kane deixou para trás mais uma lenda da Premier League. O atacante do Tottenham balançou a rede na vitória, fora de casa, sobre o Brigthon, na última quarta-feira. Assim, ele superou Frank Lampard no ranking de artilheiros do torneio, de 1992 para cá.

Agora, Harry Kane é de forma isolada o quinto maior goleador da história da Premier League. E é possível até ganhar outra posição nesta temporada.

Galeria de Fotos

A diferença de Harry Kane para Sergio Agüero, ídolo do Manchester City, é pequena para se tirar na reta final da temporada, em se tratando de um artilheiro do calibre do centroavante do Tottenham.

Relacionadas

Haaland
Neymar PSG
Gravenberch

Os maiores artilheiros da Premier League

Publicidade

Michael Owen abre o Top 10 histórico dos goleadores da Premier League. Ex-atacante de Liverpool, Newcastle, Manchester United e Stoke City, além do Real Madrid, ele fez 150 gols pelo torneio.

Michael Owen Liverpool Premier League Michael Owen brilhou pelo Liverpool | Foto: Alex Livesey/Getty Images

A nona colocação pertence a Jermain Defoe, com 162 gols. Aos 39 anos, ele está no Sunderland, na League One. Defoe também defendeu West Ham e Tottenham, entre outros.

Técnico do Bayern faz alerta ao clube sobre situação de Lewandowski

Publicidade

Robbie Fowler fez sucesso com a camisa do Liverpool – também defendeu Leeds United, Manchester City e Blackburn. Fowler é o oitavo maior artilheiro da história da Premier League, com 163 gols.

Aston Villa traça estratégia para manter Philippe Coutinho

Ídolo do Arsenal, Thierry Henry marcou 175 gols na principal competição da Inglaterra. O ex-atacante francês aparece na sétima colocação do ranking.

Publicidade

Barcelona se complica na missão de renovar com destaque do time

Frank Lampard é o único jogador de meio de campo que figura no Top 10 da Premier League. Ele brilhou especialmente com a camisa do Chelsea. Lampard fez 177 gols pelo torneio.

Daniel Alves vê Messi ‘deslocado’ no PSG: ‘Não está feliz’

Publicidade

Harry Kane agora tem 178 gols pela Premier League. E contando… O artilheiro do Tottenham está a seis de igualar Agüero. Vai conseguir nesta temporada?

Harry Kane Harry Kane olha para cima: Agüero está logo ali | Foto: Julian Finney/Getty Images

Eles entendem de bola na rede

Ídolo do Manchester City, Sergio Agüero se tornou um dos principais estrangeiros na história da Premier League. É o quarto maior artilheiro do torneio, com 184 gols.

Real Madrid avança por substituto para Casemiro

Publicidade

Andy Cole abre o pódio histórico da Premier League. Ele se destacou pelo Newcastle e foi peça importante do Manchester United por anos. Cole é o terceiro maior artilheiro do torneio, com 187 gols.

Lacazette pode deixar o Arsenal e trocar de clube em Londres

Wayne Rooney é o segundo maior goleador do torneio, com 208 gols. Ele está na história do Manchester United.

Publicidade

O maior artilheiro da história da Premier League é Alan Shearer, com 260 gols, nome de peso na história do Newcastle. Shearer também defendeu Southampton e Blackburn.

Comentários