Publicidade

O Milan luta pelo título do Campeonato Italiano e também trabalha por reforços no mercado da bola. E o Rubro-Negro está cada vez mais perto de garantir uma contratação para o ataque. Segundo o “Corriere dello Sport”, o atacante Divock Origi, do Liverpool, deve pintar no Milan na próxima temporada.

Origi está em fim de contrato com o Liverpool. Assim, pode ir para o Milan sem custos de transferências entre clubes. O acordo com o clube italiano está avançado.

Divock Origi Milan Milan confiante em ter Origi | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

A proposta do Milan é entre 3,5 milhões de euros (R$ 19,1 milhões) a 4 milhões de euros (R$ 21,9 milhões) por temporada. Há confiança nos dois lados pelo desfecho positivo da negociação.

Relacionadas

Haaland
Cavani
Dybala Juventus

Publicidade

Aos 26 anos, Origi tem apenas 14 jogos pelo Liverpool nesta temporada. O atacante belga tem cinco gols e três assistências. Ele não vem tendo muitas chances desde a temporada passada.

Lukaku está decidido a deixar o Chelsea

Origi começou na base do Genk, da Bélgica, e foi para o Lille, da França, ainda nas categorias inferiores. Ele se profissionalizou lá e, depois, foi contratado pelo Liverpool. Ele teve um empréstimo ao Wolfsburg, da Alemanha.

Comentários