Publicidade

Do vexame, o Real Madrid já tirou uma conclusão: contratar Erling Haaland. Segundo “Cadena SER”, a goleada imposta pelo Barcelona, no Santiago Bernabéu, fez o presidente merengue, Florentino Pérez, ficar convicto de que precisa buscar o centroavante do Borussia Dortmund na próxima janela do mercado da bola.

O Real Madrid não pôde contar com Benzema, com problemas físicos. O time vem apresentando muitas dificuldades sem o seu principal jogador. Assim, agora o presidente entendeu que precisa de mais um centroavante indiscutível. É o caso de Haaland.

Haaland Real Madrid Real Madrid vai para cima por Haaland | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Ainda segundo “Cadena SER”, o Real Madrid vai apertar o passo na corrida por Haaland. Ele tem um acordo com o Borussia Dortmund para que a venda seja facilitada na próxima janela do mercado da bola.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Vinicius Júnior Real Madrid
Ryan Gravenberch

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, o plano ideal do Real Madrid era contratar Haaland apenas em 2023, para absorver o impacto econômico da possível chegada de Mbappé e também para aproveitar mais uma temporada de Benzema. Entretanto, o atacante francês não tem um substituto à altura no atual elenco. Assim, a necessidade de buscar Haaland para a próxima temporada.

Juventus e Dybala não se acertam: meia pode sair de graça

O Real é considerado um dos clubes favoritos por Haaland, ao lado do Manchester City, enquanto o Barcelona corre por fora. Segundo a imprensa alemã, o astro tem até o fim de abril para usar o “trunfo” da saída facilitada.

Comentários