Publicidade

O Bayern de Munique está na briga por um jovem craque do Ajax. Segundo a imprensa holandesa, o clube bávaro está disposto a oferecer 25 milhões de euros (R$ 139,1 milhões) por Ryan Gravenberch, de 19 anos.

O meia é um nome cobiçado no mercado da bola e considerado um dos principais talentos da posição. O Bayern de Munique cresce os olhos e entra na corrida por Gravenberch.

Ryan Gravenberch Bayern de Munique Gravenberch está nos planos do Bayern de Munique | Foto: Octavio Passos/Getty Images

O holandês é um talento precoce. Com 16 anos, já estava no time principal do Ajax. Ele não demorou a se consolidar. Na atual temporada, tem dois gols e seis assistências em 37 jogos.

Relacionadas

Mbappé PSG
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

O Bayern de Munique pode se aproveitar do contexto que envolve Gravenberch. Ele tem contrato até 2023 e, por enquanto, não sinalizou uma possível renovação de contrato. Assim, o Ajax fica pressionado. Se não vendê-lo na próxima janela, corre o risco de perdê-lo de graça no ano que vem.

Xavi abre as portas para o retorno de Messi ao Barcelona

O Bayern não é o único interessado. O Manchester United vê Gravenberch com potencial para ocupar a vaga de Pogba. Barcelona, Real Madrid e Juventus também são clubes de olho no meia.

Comentários