Publicidade

Antigo companheiro de Messi no Barcelona, Xavi Hernández fez um carinho e deu um recado ao astro argentino. O técnico garante: as portas do Barça estão abertas para o retorno do ídolo. O aceno vem em um momento em que o PSG está mergulhado em incertezas.

– Messi é o melhor jogador da história e deste clube. Enquanto eu for treinador, pode vir quando quiser. É o melhor. Devemos a ele uma homenagem. Ele merece. Acho que assinou por duas temporadas (com o PSG), mas se quiser vir as portas estão abertas – declarou Xavi Hernández, neste sábado.

Messi PSG Barcelona Messi convive com críticas no PSG | Foto: PSG / Divulgação

O vínculo do craque argentino com o PSG é por duas temporadas, com mais um ano sendo opcional. Messi se despediu do Barcelona às lágrimas. O clube espanhol, em situação econômica delicada, não pôde renovar com o ídolo.

Relacionadas

Mbappé PSG
Philippe Coutinho
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O primeiro ano de Messi na França é aquém do esperado. O argentino não brilhou como se esperava. A eliminação nas oitavas de final da Champions League, para o Real Madrid, aumentou as críticas. O astro foi vaiado pela torcida do PSG no jogo seguinte.

Juventus está perto de levar zagueiro desejado no mercado da bola

Segundo a imprensa francesa, o PSG não pretende abrir mão de Messi, até pela possibilidade de perder Mbappé. O craque argentino também pretende cumprir o vínculo com o Paris Saint-Germain.

Comentários