Publicidade

Kylian Mbappé não gostou nada da postura do PSG na derrota para o Monaco, pelo Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain, fora de casa, viu o rival fazer 3 a 0.

A situação do PSG no Campeonato Francês é tranquila – lidera com 12 pontos de vantagem. Contudo, derrotas como a para o Monaco são aqueles que provocam repercussão. Mbappé fez cobrança.

Mbappé PSG Mbappé dá recado ao elenco do PSG | Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images

– Nós podemos ganhar de 8 a 0 ou 9 a 0 que as pessoas continuarão pensando na Champions League. O resto não importa muito para as pessoas… Mas temos que nos manter profissionais, temos de respeitar os torcedores, nossas famílias. Vamos atrás desse título – declarou Mbappé.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo

Publicidade

O clima do PSG não é dos melhores após a queda na Champions League para o Real Madrid. No jogo seguinte, a torcida pegou no pé e vaiou craques como Neymar e Messi. Agora, uma derrota pesada por 3 a 0.

Técnico do Bayern de Munique deixa futuro de Lewandowski no ar

O técnico Mauricio Pochettino alerta: o PSG precisa superar o baque pela Champions League e manter o foco no Campeonato Francês.

Publicidade

Xavi abre as portas para o retorno de Messi ao Barcelona

– Nós temos de olhar para frente e passar por cima da frustração na Champions League, dar o nosso melhor e ter um espírito competitivo. Temos de ter respeito pelo clube e pelos nossos torcedores. Isso é essencial – afirmou o técnico.

Comentários