Publicidade

Paulo Dybala está se aproximando de uma despedida da Juventus. Segundo a imprensa italiana, a reunião desta segunda-feira, entre o clube italiano e o empresário do meia-atacante argentino, não avançou. As partes não se entendem sobre uma possível renovação de contrato.

No momento, o cenário aponta para um adeus de Dybala à Juventus. A ruptura seria total. O argentino, de 28 anos, está em fim de contrato e pode se transformar em uma oportunidade de mercado em breve.

Dybala Juventus Dybala e Juventus não se acertam | Foto: VINCENZO PINTO/AFP via Getty Images

O caso Dybala chama atenção. A renovação de contrato estava encaminhada. Entretanto, a Juventus recuou, algo que incomodou o atacante. O clube italiano diminuiu o valor oferecido ao jogador. O impasse não foi resolvido. O atacante está na Juve desde 2015.

Relacionadas

Mbappé PSG
Vinicius Júnior Real Madrid
Ryan Gravenberch

Publicidade

A Juventus oferece algo na casa dos 6,5 milhões de euros (R$ 36,1 milhões), por temporada, além de bonificações. O desejo de Dybala é por um salário de 10 milhões de euros (R$ 55,6 milhões), por temporada.

Xavi abre as portas para o retorno de Messi ao Barcelona

Dybala tem mercado, especialmente na Premier League. O nome dele também surgiu no noticiário do Atlético de Madrid, Barcelona e Inter de Milão. O meia-atacante deve se tornar um dos principais alvos da próxima janela.

Comentários