Publicidade

O Real Madrid planeja a passagem de bastão de Luka Modric e já tem em mente o nome ideal para substituir o croata em 2023: Jude Bellingham. Segundo o “As”, o meia inglês do Borussia Dortmund é o escolhido para ser o “herdeiro” de Modric.

A direção do Real Madrid considera Bellingham o jogador mais preparado tecnicamente e fisicamente para substituir à altura Modric. Assim, o clube merengue arma o bote para 2023.

Jude Bellingham Real Madrid Jude Bellingham está nos planos do Real Madrid | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Luka Modric está em fim de contrato, mas vai renovar por mais uma temporada. O meia croata irá completar 37 anos em setembro. Desta forma, o Real Madrid planeja recorrer ao mercado da bola em 2023 para encontrar o substituto para o croata.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Gnabry Bayern de Munique

Publicidade

Modric é peça-chave do meio de campo do Real Madrid e continua em alta. Por isso, o clube merengue entende que vai manter o protagonismo na próxima temporada. Ele está na Espanha desde 2012.

Mourinho define intocáveis da Roma para a próxima temporada

A boa relação do Real com o Borussia Dortmund pode ajudar a contratar o substituto de Modric. O clube merengue emprestou Achraf Hakimi e Reinier está cedido ao clube alemão. Entretanto, será preciso abrir os cofres, algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 530 milhões).

Publicidade

Borussia Dortmund se irrita com especulações sobre Haaland

Bellingham é cada vez mais um jogador valorizado. Aos 18 anos, o meia é uma realidade na Alemanha – são seis gols e 13 assistências em 37 jogos nesta temporada. Revelado pelo Birmingham, chegou ao Dortmund em 2020. É o eleito do Real para 2023.

Comentários