Publicidade

Erling Haaland é o centro das atenções no Borussia Dortmund. O futuro do craque norueguês está no ar. E o clube alemão não anda nada satisfeito com o que envolve o astro no mercado da bola.

CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke mostrou irritação ao ser abordado sobre Erling Haaland. Ele avalia que existe muita especulação em torno do astro.

Haaland Borussia Dortmund A expectativa pelo futuro de Haaland só aumenta | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

– O futuro de Haaland? Não sei, tem de perguntar a ele e não a mim. A única coisa que me incomoda é a especulação da imprensa, mas nem Haaland nem eu podemos fazer nada quanto a isso. É assim que jogamos este jogo estúpido (da especulação no mercado da bola) – declarou o dirigente, ao “Bild”.

Relacionadas

Gnabry Bayern de Munique
Harry Kane Tottenham

Dortmund admite: segurar Haaland é difícil

Publicidade

Watzke garante que não sabe o destino de Haaland. Contudo, ele reconhece que será complicado manter o astro no Dortmund por mais uma temporada.

Milan cresce os olhos para cima do ‘novo De Bruyne’

– Neste momento não sabemos nada do lado do jogador, nem ninguém nos abordou. No entanto, não temos argumentos financeiros para o segurar se o Manchester City fizer uma proposta – acrescentou.

Publicidade

Climão com o PSG: Mbappé se recusa participar de sorteio da Copa

Haaland tem um acordo com o Borussia Dortmund para que tenha uma venda facilitada na próxima janela do mercado da bola. O Real Madrid e o Manchester City são apontados como favoritos, enquanto o Bayern de Munique deve se juntar à corrida. Já o Barcelona corre por fora.

Barcelona está perto de contratar joia do Bayern de Munique

Publicidade

Se a especulação sobre o futuro de Haaland incomoda Watzke, o dirigente mostra otimismo com o futuro sem o craque.

PSG prepara oferta por destaque da Seleção Brasileira

– Isso já aconteceu algumas vezes: perdemos o Lewandowski para o Bayern, em 2014, e o Aubameyang para o Arsenal, em 2018. Criamos sempre um novo astro. Se o Haaland sair, vamos encontrar outro novo talento e desenvolvê-lo até ser um astro, que também será bom para a Bundesliga – completou.

Comentários