Publicidade

Kylian Mbappé comprou briga com a Federação Francesa de Futebol (FFF). A entidade, agora, contra-atacou. Segundo “Le Parisien”, o presidente da Federação, Noel Le Graet, enviou uma carta aos advogados do astro. No documento, ele apontou que os jogadores da seleção da França assinaram um acordo que permite que a entidade explore a imagem dos atletas.

Mbappé deseja rever os termos do acordo. O astro da França e do PSG considera que o trato é muito favorável à Federação. Ele quer ter o poder de escolher em quais ações publicitárias aparecer.

Mbappé Mbappé levanta bandeira sobre direitos de imagem (Foto: Getty)

A França pretende que o astro participe de mais campanhas, além de ser recompensada pela ausência dele de um evento recente. Foi o sinal de que o craque vai levantar uma bandeira.

Relacionadas

Jude Bellingham
Philippe Coutinho
Rüdiger Chelsea

Publicidade

Nesta última Data Fifa, o craque se recusou a participar de alguns anúncios publicitários, o que gerou polêmica e surpreendeu a Federação Francesa de Futebol.

Climão com o PSG: Mbappé se recusa a participar de sorteio da Copa

Mbappé também vem liderando movimento com os jogadores para a revisão do contrato de direitos de imagem, que segue sem reajustes desde a Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.

Comentários