Futebol Internacional

Vida após Toni Kroos – Real Madrid já tem novo camisa 8

Valverde está na mira de gigantes da Premier League. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

O Real Madrid confirmou que a camisa 8, antes de Toni Kroos, será usada por outro jogador na próxima temporada. Após a aposentadoria do alemão, o novo número será do meia uruguaio, Federico Valverde. Antes, o jovem era o camisa 15 da equipe.

Decerto, o time sempre renova as numerações, mesmo com a posição de ídolos, que no clube, não tem suas camisas aposentadas. Além de Valverde, Mbappé também já recebeu sua nova camisa.

Federico Valverde

Valverde deve receber punição pesada (Foto: Getty)

Real Madrid terá novo camisa 9

Além de Valverde, o novo atacante do time também já sabe seu novo número. Kylian Mbappé será o camisa 9 do Real Madrid, na próxima temporada. O atacante chegará ao time, assinando pelos próximos cinco anos. O francês tem a intenção de ser o 10, mas Luka Modric renovará seu contrato e ficará, no mínimo, o próximo ano nos merengues.

Decerto, assim o atacante deverá esperar a camisa 10 ficar vaga, caso parecido com Cristiano Ronaldo. Portanto, o português jogou com a camisa 9 do Real, enquanto Raúl ainda estava no clube. Depois, com a saída do ídolo, CR7 herdou a camisa 7. A camisa 9 estava sem dono, desde a saída de Karim benzema, no início da última temporada.

Toni Kroos no Real

O meia alemão se despediu dos gramados no Real, após a vitória sobre o Borussia Dortmund e a conquista do título da Liga dos Campeões da Europa, pela sexta vez.

Aos 34 anos, o jogador, agora, disputará a Eurocopa e assim, pendurar as chuteiras de vez. Portanto, Kroos disputou mais de 450 jogos com a camisa merengue, em 10 temporadas pelo clube, conquistando 22 títulos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *