Futebol Internacional

Mbappé terá dia decisivo logo nas primeiras horas de Real Madrid

Mbappé
Mbappé viveu drama logo na estreia na Eurocopa | Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

A trajetória de Kylian Mbappé pelo Real Madrid já vai começar com um dia decisivo. Isso porque o reconhecimento médico ganhou contornos de “final”. A terça-feira será importante.

Segundo o “Marca”, o Real está na expectativa em relação ao nariz do astro francês. O craque sofreu uma fratura no local no primeiro jogo da Eurocopa, contra a Áustria.

Por sinal, o problema virou até um problema de Estado para a França. Logo surgiu a possibilidade de que ele pudesse passar por cirurgia. Contudo, ele perdeu apenas um jogo e depois atuou com uma máscara até abrir mão da proteção, contra a Espanha, nesta terça-feira.

Ainda segundo o “Marca”, após avaliar Mbappé, na terça-feira, o clube merengue vai traçar o planejamento para o craque no começo de trajetória dele na Espanha.

Mbappé em final

A programação inicial prevê que o astro se incorpore ao elenco no início do agosto, quando o Real volta de excursão aos Estados Unidos. A ideia de Carlo Ancelotti é ter força máxima na Supercopa da Europa, contra a Atalanta, no dia 14 de agosto.

Mbappé deu azar logo na estreia na Eurocopa

Mbappé perdeu um jogo da Euro | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Contudo, com a fratura no nariz, o Real Madrid vai reavaliar os planos para Mbappé. Assim, o reconhecimento médico cresceu em importância.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *