O reencontro entre Jürgen Klopp e Simeone promete. Os técnicos se “estranharam”, com algumas críticas, e protagonizaram um episódio que chamou atenção. Ao fim do duelo entre Atlético de Madrid e Liverpool, na Espanha, o treinador argentino não cumprimentou o colega de profissão.
– Respeito-o muito, é incrível o que ele tem feito no Atlético contra grandes equipes, ano após ano, é impressionante. Aperto de mãos? Se ele não o quiser fazer, eu também não vou tentar. Não era necessário fazer o que ele fez no último jogo, mas somos pessoas muito emocionais. Eu sei que ele não gosta de o fazer, se não quiser me cumprimentar não há problema. Estou mais preocupado com o jogo – declarou Klopp, nesta terça-feira.
Simeone também abordou o assunto em sua coletiva desta terça. Ele voltou a falar sobre o “vácuo” que deixou Klopp.
Relacionadas
– Já expliquei isto depois deste jogo e volto a dizer: não cumprimento depois dos jogos porque as emoções dos treinadores são diferentes. Na Inglaterra, o cumprimento é visto como um ato de cavalheirismo, mas eu não concordo porque não gosto de falsidade e sigo os sentimentos que tenho. Não conheço Klopp pessoalmente, mas ele é um grande treinador com grandes trabalhos por onde passou. Mas eu nunca falo sobre outras equipas e acho que os treinadores têm de se respeitar uns aos outros – emendou Simeone.
Klopp e Simeone têm reencontro decisivo
No primeiro duelo entre Klopp e Simeone, o técnico alemão levou a melhor. O Liverpool venceu o Atlético de Madrid, na Espanha, por 3 a 2. O clube inglês lidera o Grupo B da Champions League, com nove pontos.
MAIS! Borussia Dortmund luta por Haaland e dá recado aos rivais
Se vencer o Atlético de Madrid de novo, agora na Inglaterra, o Liverpool garante classificação antecipada. O clube espanhol, por sua vez, precisa vencer para não se complicar no grupo. O time de Simeone tem quatro pontos e está na segunda colocação. O Porto, terceiro lugar, também tem quatro pontos.
MAIS! Sem desconto! Koeman não facilita a vida do Barcelona
O reencontro entre Klopp é Simeone é nesta quarta, às 17h (horário de Brasília), no Anfield.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar