Publicidade

Karim Adeyemi se transformou em uma sensação na atual Champions League. O jovem atacante alemão, de 19 anos, fez três gols em três jogos pelo Salzburg, da Áustria. Sendo assim, ele passou a estar na mira de gigantes da bola. No momento, o PSG lidera esta corrida no mercado da bola.

Segundo a “Sky Sports” da Alemanha, o PSG está na frente na forte concorrência por Adeyemi. Inclusive, o jovem alemão pode ser o substituto de Mbappé. O astro francês tem contrato até 2022. O Real Madrid está pronto para dar o bote por Mbappé.

Adeyemi Salzburg Champions League PSG Adeyemi está cobiçado no mercado da bola | Foto: Uefa

Entretanto, o PSG sabe que tem concorrência. No momento, a principal ameaça é o Borussia Dortmund. Inclusive, o clube alemão sabe o valor que precisaria para tirar Adeyemi do Salzburg: 30 milhões de euros (R$ 197 milhões). O Dortmund já se deu bem ao buscar um jovem promissor no Salzburg. Foi lá que contratou Erling Haaland.

Relacionadas

Messi PSG
Sergio Ramos PSG
Pogba Manchester United
Xavi Al-Sadd

Publicidade

O Bayern de Munique é mais um interessado em Adeyemi. O clube bávaro chegou a fazer uma reunião com os empresários do atleta. Entretanto, ficou para trás nesta corrida no mercado da bola. O nome de Adeyemi também apareceu no radar do Real Madrid.

MAIS! PSG vira ameaça para Inter de Milão e tem alvo para o meio de campo

O PSG acelera e lidera a corrida por um jovem atacante que vem dando o que falar. Adeyemi tem 14 gols em 20 jogos na atual temporada.

Comentários