Publicidade

Erling Haaland é um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. O Borussia Dortmund sabe disso e trata de mandar uma mensagem aos rivais que tanto cobiçam o artilheiro norueguês. O Dortmund vai fazer de tudo para manter Haaland.

Sebastian Kehl, dirigente do Dortmund, resume a batalha do clube alemão. Trata-se de convencer Haaland de que o melhor cenário para ele é continuar na Alemanha e ignorar o caminhão de propostas que deve chegar.

Haaland Dortmund Dortmund quer evitar que Haaland seja o principal nome do mercado da bola | Foto: Imago Images

– Estamos tratando de fazer Haaland sentir que Borussia Dortmund continua como uma das melhores opções para ele. Que possa se desenvolver mais aqui e talvez possamos convencê-lo. Lutaremos por ele. Tentaremos tudo – declarou, ao “Bild”.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Vinicius Júnior Real Madrid
Laporta Barcelona

Publicidade

O futuro de Haaland movimenta o mercado da bola. O clube alemão tem um acordo verbal com atacante para facilitar a venda dele no mercado da bola de 2022. O Dortmund vai tentar contornar a situação e mantê-lo por mais tempo.

MAIS! Messi acena para o Barcelona, mas retorno seria em outra função

Haaland coleciona pretendentes de peso. Real Madrid, Manchester United, Manchester City e PSG são clubes interessados no centroavante. O Dortmund não vai desistir com facilidade.

Comentários