Publicidade

Xavi Hernández é o principal cotado para assumir o Barcelona, no lugar do demitido Ronald Koeman. Se já ganhou a bênção de Pep Guardiola, o ex-meia vê agora um outro ídolo do Barça levantar a voz e apontar uma contradição do clube.

Hristo Stoichkov, que brilhou pelo Barcelona na década de 90, questionou a decisão do presidente Joan Laporta. O nome de Xavi está em pauta no clube há algum tempo.

Xavi Al-Sadd Barcelona Barcelona busca Xavi | Foto: Al-Sadd / Divulgação

– Há quatro meses, Joan disse que Xavi estava muito verde, que não estava preparado e tinha de ter mais experiência. Agora levanta-se de manhã e diz que Xavi é o melhor para o nosso clube. Xavi, para mim, ainda não está preparado para sofrer – declarou Stoichkov, à “TUDN USA”.

Relacionadas

Agüero Barcelona
Pogba Manchester United
Antonio Conte Tottenham
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Para Stoichkov, Xavi vai precisar de retaguarda para repetir à beira de campo o sucesso que teve no clube dentro das quatro linhas. De qualquer maneira, o ídolo búlgaro está na torcida para tudo dar certo.

LEIA MAIS! Sem desconto: Koeman não facilita a vida do Barcelona

– Guardiola tinha Johan Cruyff, Txiki Begiristain e Alexanko. Estava com estes três todos os dias e agora é o grande mestre do futebol. Xavi vai se sentar com quem? Quem pode lhe dar conselhos positivos? Porque negativos já os vai receber desde o primeiro dia que pisar o estádio. Mas, como barcelonista, espero que Xavi triunfe, porque é da casa – acrescentou.

Publicidade

MAIS! Borussia Dortmund luta por Haaland e dá recado aos rivais

Segundo a imprensa espanhola, já há um acordo entre Barcelona e Xavi. O clube espanhol, agora, busca a liberação junto ao Al-Sadd, que exige a presença de Joan Laporta em Doha.

Comentários