Publicidade

Vinicius Júnior é a sensação do Real Madrid. O atacante brasileiro mudou de patamar no clube espanhol. É protagonista e um astro merengue. O sucesso é tanto que já se coloca em perspectiva uma renovação de contrato galáctica.

Segundo o “Marca”, o salto de qualidade e o status de Vinicius Júnior fazem do brasileiro o grande astro do presente e do futuro do Real Madrid. Sendo assim, a situação pede uma valorização contratual.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior agora tem status de astro | Foto: Imago Images

Vinicius Júnior tem vínculo com Real até 2024. Ele tem um dos menores salários do elenco merengue. Com a bola que vem jogando, vai mudar de patamar salarial em breve.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Mbappé França

Publicidade

Segundo o “Marca”, o Real Madrid pode acelerar a questão e já tratar de uma possível renovação. Até mesmo uma provável contratação de Mbappé pode ter influência, para não ter um diferença salarial muito grande entre eles.

Real Madrid é Vinicius Júnior e mais dez: brasileiro brilha na Espanha e jornal espanhol provoca Tite

O Real vibra com o sucesso de Vinicius Júnior e não vai hesitar em colocá-lo como um dos principais salários do clube. O atacante brasileiro é o nome merengue na temporada e para o futuro.

Comentários